Radiofrequência

Home /Radiofrequência

O equipamento de radiofrequência gera calor nas camadas mais profundas da pele, mantendo a epiderme resfriada e protegida, assim o paciente sente o calor, mas de forma suportável. A radiofrequência ocasiona a contração das fibras de colágeno e elastina existentes e estimula a produção de novas fibras.

A radiofrequência é um tratamento estético utilizado no combate à flacidez do rosto ou do corpo, sendo muito eficaz para eliminar rugas, linhas de expressão e até mesmo a gordura localizada e também a celulite, sendo um método seguro com efeitos duradouros.

Benefícios: melhora a flacidez, reduz a gordura localizada, melhora o contorno do rosto e do corpo, trata a celulite e deixa a pele mais firme.

Cuidados pré-procedimento: suspender o uso de qualquer tipo de ácido por pelo menos quinze dias antes, indica-se ingerir colágeno e vitamina c, além de manter uma dieta equilibrada aliada a prática de exercícios físicos.

Cuidados pós-procedimento: uso de protetor solar, hidratar a pele, pode-se usar creme a base de DMAE, tensine, raffermine, ácido hialurônico e vitamina E, manter uma dieta equilibrada aliada a prática de exercícios físicos.

Confira outros tratamentos

Carboxiterapia
Corrente rusa
Ultrassom estético

Massagem modeladora